Atendimento

Ajuda rápida

Dúvidas mais frequentes

Prazo e locais de entregas
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida e considerando após o envio.
O pedido é enviado em no máximo 4 (quatro) dias úteis após a confirmação de pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela ArgonSHOP, após a validação dos dados cadastrais.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro.

 

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

 

Status do pedido e entrega
Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, estamos com todos os dados atualizados aqui no site. Basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto. Todas as informações estarão disponíveis para você acompanhar.

 

Política de Troca e Devolução
Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a ArgonSHOP em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a ArgonSHOP não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

 

Garantia
Se o defeito surgir após 7 dias, entre em contato com a assistência do fabricante.
Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante em nosso site, consulte o manual do produto.

Dentro do prazo de garantia, a assistência técnica é gratuita.
Cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica.